Política de Trocas e Devoluções:
Se nossos produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Lembrando que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas mesmas condições nas quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto.
Todas as solicitações tanto de troca quanto devolução, tem um prazo de até 10 dias úteis para que possamos retornar sua solicitação. Ressaltando que é preciso que sua solicitação seja feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento conforme rastreio da compra.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica (se têxtil), você poderá entrar em contato através do nosso WhatsApp (51)99496-4749 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução.
Vale ressaltar que a Mil & Um Arte Geek e Decor não efetuará a troca nas seguintes situações:
Importante: a maior parte dos nossos produtos são personalizados e feitos a mão, o que faz cada produto único, o que pode gerar pequenas diferenças entre peças de uma mesma categoria. Antes da compra leia com atenção a descrição e particularidades de cada produto
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da nossa loja são embalados cuidadosamente, utilizando o mesmo processo de envio. Caso alguma das situações listadas abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp (51)99496-4749 e recuse o produto na hora da entrega.
Como realizar a troca de um produto?
Precisa realizar a troca? Não se preocupe, o processo para isso é bem simples: você precisa entrar em contato com o nosso WhatsApp (51)99496-4749 solicitando a troca dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme informa o rastreio. Nossa equipe irá lhe enviar o endereço onde você deverá enviar a sua troca. Este frete do cliente até a loja fica por conta do cliente. Assim que recebermos o produto e avaliarmos a condição em que foi devolvido, realizaremos a sua troca em até 10 dias úteis. O frete neste caso é responsabilidade da Mil & Um Arte Geek e Decor.
Reembolso do valor (Quando for realizada a devolução do mesmo): em contato com pelo nosso WhatsApp (51)99496-4749 solicitando a devolução, dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme informa o rastreio. Então iremos lhe enviar o código de logística reversa e explicaremos como realizar o envio, este frete fica por conta da nossa loja. Assim que a sua devolução chegar até nós, teremos o prazo de até 10 dias úteis para realizar o estorno conforme a forma de pagamento realizada no ato da compra.